segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um amor de quatro anos ou mais.

Eles se completam. 
Talvez eles se irritem quando souberem dessa minha publicação, mas algo me chamou a atenção nessa história de 4 ou 5 anos, tudo não fora completamente perfeito nesse amor de infância, foram muitas indas e vindas, brigas agressivas entre os dois, mas a despedida, aaah a despedida, teve um marco muito grande, não só na vida deles, mas também mexeu comigo nesse lance de amor que eu ainda não sei bem o que significa.
Ela sabia bem como dizer à ele o que sentia, os olhos dele lacrimejaram enquanto lia as doces palavras que chorando ela escrevera, sentia seu cheiro, porque naquele papel ela não só transmitira seu amor mas também entregou o coração e tudo que a ela pertencia. Ele sentiu vontade, necessidade de estar por perto, eu sei. Mas não podia, pois a partir de agora estava construindo sua vida em outra cidade, e ela, bem não sei explicar, mas eu sei que doía muito o coração dela saber que aquele sorriso, aquele olhar, não estaria mais por perto mesmo quando com raiva ela o olhasse e de repente um minuto de calma passasse por toda sua alma, pele, fazendo gelar, estremecer. Eu, bem, amiga desde sempre, graças a Deus estive no decorrer dessa história desde o princípio e me faz chorar ver tanto amor e ódio juntos num mesmo lugar, o que me levou a escrever esse texto ainda não sei, só sei que algo me chamou a atenção nesses longos anos de jornada, e isso deveria ser escrito, não só pros poucos leitores desse blog semi-abandonado saberem, mas pra eles vêem que não dói nada deixar o orgulho de lado e assumir o que um sente pelo outro. Amar é belo, é glorioso, poucos sabem como é essa sensação, eu em Deus espero a minha vez e à eles digo que rezo pra que esse amor de certo, e que o tempo e a distância jamais afete esse sentimento de anos que mesmo com os desgastes ainda continua puro, doce.
Eles se completam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário