terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O primeiro amor

Sim, é ele. Aquele que te deixa de pernas bambas, mão suadas e voz trêmula. Te arranca suspiros, olhares, sorrisos. Ah! O primeiro amor. Cheio de encantos, risadas vagas,  necessidade de estar por perto seja quando for. O segredo de se amar pela primeira vez é que é impossível manter os pés no chão e a cabeça no lugar, o coração vai acelerar sim todas as vezes que você vê-lo, tudo vai parecer como se fosse a primeira vez. 
E se ele te olhar no fundo dos olhos, aaah o olhar! Não tem como resistir, é total entrega, sem mais. Primeiro amor, lindo e incerto. 
A primeira queda. Lágrimas, dúvidas e culpa. Nem tudo é o que parece ser, vão ter vários altos e baixos numa relação, vai ser inevitável o ciúmes, por mais bobo e sem graça que ele seja. Temos que saber lidar com cada momento que esse primeiro amor venha a nos trazer, para não nos envolvermos de mais, criarmos expectativas de mais e sofrermos dez vezes mais.
Tudo que vem por primeiro é questão de adquirir experiência, você vai sofrer sim por não tê-la, mas com o sofrimento você vai adquirir maturidade e uma coisa levará a outra, até você encontrar alguém que realmente a mereça, então você saberá. Não tem como se amar sem sofrer, chorar, cair e levantar, amor entre dois seres que se completam é isso, divergências e sentimentos, não é fácil lidar com isso, mas com o tempo você aprende, e só assim desvendara o grande mistério do amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário