sábado, 28 de janeiro de 2012

O fruto

Não é a maçã, a uva ou qualquer outro alimento do gênero. É o dom divino que Deus permitiu a mulher de ter. Um ventre, nove meses de expectativas e mimos, a dor do parto, a alegria da chegada, cada momento envolvido por suas emoções. Ah! Um filho, uma filha, gêmeos, cada um com seu brilho especial de um nascimento abençoado. Imagine que honra vê-lo abrir seus olhinhos amorosos pela primeira vez, sentir a paz que aquele pequeno ser pode trazer aos pais e todos ao seu redor, tocar suas mãos e transmitir mesmo ele não sabendo a verdadeira sensação de que você sempre vai estar ali. Acompanhar seus dias de glória, os primeiros passos, os primeiros dentinhos, o primeiro: mam.. mamãe, pap..papai dito por ele, o primeiro ralão no joelho, tudo em sua primeira vez. É lindo ver a felicidade de um casal que teve a grande honra de receber esse presente de Deus. 
 Me envergonha seres tão irresponsáveis trazer ao mundo um filho que nem mesmo poderá cuidar, pra mim, falta de fé. Deus lhe mandou esse presente é falta de amor nega-lo. Deus te dá o frio conforme a coberta, ele sabe o que faz, cabe a nós aproveitarmos todas essas regalias que ele nos concede. 
Ter um filho é um milagre, só quem já teve pode nos dizer. Eu sou fruto do amor de meus pais, e assim como eles quero repassar aos meus futuros filhos o mesmo que eles me ensinaram. Vou ama-los, enxugar cada lágrima, trocar suas fraldas, vou ser mãe, vou ser a heroína que eles esperam ter. Regue essa semente que cresce dentro de teu útero mulher, o fruto divino é a esperança e paz que o nosso mundo precisa ter  


Nenhum comentário:

Postar um comentário