sábado, 28 de janeiro de 2012

Deus em mim

Eu não sei bem ao certo, eu nunca sei, mas ao me deitar no chão e observar as estrelas senti Deus falar comigo. Não era bem uma fala, mais um assopro, uma expectativa, algo me dizendo pra seguir em frente mesmo com os pregos e espinhos da estrada da vida. Senti um arrepio constante em cada centímetro de minha epiderme, era como se eu estivesse nua sobre a neve, eu tremia. Parecia que os pecados do mundo inteiro caíram sobre mim, me envergonhei, senti piedade de mim e desse mundo, mas Deus calou meus pensamentos com uma só palavra: Amor.
Naquele momento eu soube o que fazer, chorei, pedi perdão, fiz promessas a mim mesma. Era impressionante, alguns segundos com ele em mim e minhas pernas estavam sem movimentos. Ele queria me dizer algo, mas o quê? Será o preço de todas as minhas dividas nessa terra, será o arrebatamento, o quê?  Eu não sei. Mas aprendi que nessa vida a cura do mal, do preconceito, da desigualdade, das doenças, da guerra, do ódio e de outros inúmeros problemas está em Deus e em todo o seu amor, ame como ele, caminhe sobre os passos dele e acima de tudo, não se envergonhe de declarar seu amor pelo altíssimo, só ele cura, só ele salva. Deus, obrigada por tudo, eu o amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário